Vivo fixo. Planos oferecidos, cobertura e vantagens

Perguntas e respostas sobre o Vivo fixo, áreas de cobertura, planos oferecidos, vantagens em ter um telefone fixo, quando ocorreu a primeira instalação telefônica no Brasil, entre outros.

» Página Inicial


Quando ocorreu a primeira instalação telefônica no Brasil?

Há quase 60 anos, mais precisamente em 1957, foi estabelecida a primeira instalação telefônica interurbana no Brasil entre Rio de Janeiro e São Paulo. Desde então, a evolução tem sido crescente, transcendendo décadas e décadas de evolução no campo da telefonia. Como exemplo dessa evolução tecnológica, surge uma empresa no ano de 2003, a Vivo, responsável por trabalhar com telefonia fixa, internet e banda larga além de pacotes de TV por assinatura até os dias de hoje. Antes uma empresa apenas especializada em telefonia, se estendeu para as diversas ramificações de serviços de telecomunicações.

Nesse artigo iremos falar mais sobre os pacotes de telefonia fixa e os serviços oferecidos pela Vivo respondendo as dúvidas mais frequentes dos clientes:

Quais as áreas de cobertura do Vivo Fixo?

As áreas de cobertura abrangem uma parcela vasta do território nacional. Do Rio Grande do Sul ao Amazonas e do Mato Grosso até o Espírito Santo e tudo o que estiver entre e próximo essa cruz territorial. A cobertura da Vivo é uma das maiores se comparado às demais concorrentes. No site da empresa você pode consultar sua região e verificar se há a cobertura da Vivo.

Quais os planos oferecidos?

Vivo Fixo Ilimitado e Vivo Fixo Ilimitado Total. Enquanto que o primeiro possibilita ao cliente falar ilimitado com qualquer fixo do Brasil, para qualquer celular Vivo no Brasil, além de tarifas reduzidas para outras operadoras e, de sobra, 1000 SMS para fixo ou móvel da Vivo. Enquanto que o segundo oferece os mesmo planos, porém com SMS ilimitado para o cliente. A diferença de preço entre ambos? Confira no site da Vivo

Quais as vantagens em ter um telefone fixo?

A linha fixa é mais estável. E, para quem necessita falar mais vezes e por mais tempo, a linha fixa possibilita tarifas mais baratas se comparada a telefonia móvel.

Como é tarifada a Pró Rata na minha telefonia fixa?

Se você utilizar os serviços após o fechamento da fatura no mês vigente, as tarifas só serão cobradas no mês subsequente e com a referente data da cobrança e especificando o momento do uso na fatura recebida. Tudo para que o cliente sinta-se seguro e não lesado.


 

Veja também



© 2018   |   Utilidade Pública: Dicas e conteúdo de utilidade pública   |   Política de Privacidade