Torpedo grátis. Como funciona, operadoras e sites

Perguntas e respostas sobre torpedo grátis. Como funciona, quais operadoras enviam e quais recebem torpedo grátis. Os sites de Torpedo Grátis possuem limite de envio?

» Página Inicial

O que é Torpedo Grátis?

O Torpedo Grátis é um serviço oferecido por alguns sites e empresas, que consiste no envio de mensagens por meio da internet para seus contatos, amigos ou familiares. Com ele você consegue falar com quem precisa, mesmo se estiver sem sinal e sem crédito.

Como funciona o Torpedo Grátis?

Na maioria dos casos é preciso que você tenha uma conta com Login e Senha no site que oferece o serviço. Desse modo você conseguirá enviar a quantidade de torpedos que desejar, sem nenhum tipo de restrição.

Basta apenas que você preencha todos os dados, coloque um telefone existente assim como siga algumas regras dos locais que oferecem esse tipo de serviço. Como por exemplo, não enviar spam, ofertas ou torpedos coletivos.

As operadoras enviam Torpedo Grátis?

Algumas operadoras já possuem em seus próprios portais de internet o serviço gratuito de torpedos. O único problema se restringe ao fato de que os torpedos só podem ser enviados para telefones da mesma operadora.

Em algumas operadoras é possível que você realize um cadastro e mande torpedos para seus amigos que fazem parte do corpo de clientes daquela operadora, mas algumas impossibilitam que não clientes usem o sistema gratuito de torpedos.

Elas também oferecem pacotes que possibilitam o envio gratuito de torpedos para qualquer operadora, mas com um limite de envio mensal. Para isso é preciso conhecer a política de cada operadora e de seus serviços.

Os sites de Torpedo Grátis possuem limite de envio?

Teoricamente não, mas em alguns casos o site pode impossibilitar o seu envio se acreditar que você está praticando Bombing, que nada mais é do que o envio constante de torpedos. Esse envio é seguido e pode ser caracterizado como violação dos usuários.

Quais operadoras recebem os torpedos?

Os sites garantem que todas as operadoras de telefonia móvel recebem o seu serviço. Para isso, basta que você coloque um número existente no campo de envio. Também não existe restrição quanto a operadora do cliente que usa o serviço, já que ele não é feito de acordo com a operadora de telefonia e sim por meio da internet.


 
Veja também: