Royal Caribbean. Navios, classes, rotas no Brasil e outros

Perguntas e respostas sobre a Royal Caribbean. O que é o sistema de classes de navios? Qual é o navio que opera as rotas no Brasil? Entre outras respostas.

» Página Inicial


O que é a Royal Caribbean?

A Royal Caribbean é uma empresa de cruzeiros com origem na Noruega no ano de 1968 e que hoje opera sob o nome de Royal Caribbean International. Sua fama é mundial e seus gigantescos navios navegam os sete mares proporcionando centenas de atividades para aqueles que compram os pacotes de viagem pelos oceanos.

Quantos navios a Royal Caribbean possui?

Atualmente a frota da Royal Caribbean é composta por 24 navios, mas a expectativa é que ela ganhe mais um “membro” em 2016. Trata-se do Ovation of the Seas, que irá compor a Classe Quantum, a mais nova da empresa.

O que é o sistema de classes de navios?

A Royal Caribbean divide seus navios em classes. Existem sete classes de navios: Quantum, Sovereign, Vision, Radiance, Voyager, Freedom e Oasis. Cada classe possui navios que reúnem características parecidas de serviços oferecidos aos clientes, características físicas dos navios, entre outras coisas.

Qual é o navio que opera as rotas no Brasil?

O ponto de partida para os cruzeiros da Royal Caribbean no Brasil é o porto de Santos, no litoral de São Paulo. Atualmente – e para a temporada de 2016 – o único navio que chega ao país é o Rhapsody of the Seas, que faz parte da classe Vision e possui onze decks, oito bares ou lounges, oito piscinas, cassino e outras dezenas de atrações. É possível fazer cruzeiros curtos entre Santos e Búzios ou realizar viagens mais longas, como a que atravessa o Estreito de Magalhães e vai até o Chile em 14 dias.

Qual é o maior navio da Royal Caribbean?

Mesmo que os navios da classe Quantum sejam os mais novos da Royal Caribbean, o maior navio da empresa ainda é da classe Oasis: o Allure of the Seas, com mais de 361 metros de comprimento e sete bairros distintos em seu interior. É o maior navio da Royal Caribbean até o momento. Este navio realiza rotas na Europa e nos Estados Unidos.

Os cruzeiros são caros?

Engana-se quem acha que a Royal Caribbean pratica preços altos. O cruzeiro é um tipo de viagem que custa pouco e proporciona muita diversão à bordo de gigantescos navios. Tudo isso por preços bem atrativos.


 

Veja também



© 2018   |   Utilidade Pública: Dicas e conteúdo de utilidade pública   |   Política de Privacidade