Mercado eletrônico, como funciona, proteção e Business-To-Business

Perguntas e respostas sobre mercado eletrônico. O que é á proteção internacional deste mercado? Como ele funciona no Brasil? Veja as respostas.

» Página Inicial


Como funciona o mercado eletrônico?

É uma transação comercial, feita por equipamentos eletrônicos como tablets e computadores, as informações que encontramos na internet com fácil acesso faz com que o mercado eletrônico cresça cada vez mais ao invés de você ir de loja em loja analisar um preço demorando horas para fazer isso você pode fazer a analise pelo site e encontrar qual é a melhor na oportunidade de compra e poderá comprar sem sair de casa se preferir apenas pela internet.

Quais os fundamentos do mercado eletrônico?

O mercado eletrônico baseia-se em segurança tipos de moeda, a criptografia para que não seja vazado nenhum dado do comprador em mão erradas, pagamento eletrônico. O mercado eletrônico vem cada vez mais criando marketing, propagandas e formas novas de negociações,

Quais são os critérios para criar uma loga virtual?

Deixar claro o que é o produto que está sendo anunciado, os aspectos e condições do produto, quais formas estão disponível para realizar o pagamento como cartão bancário, boleto,algum tipo de moeda, entre outros e a estrategia de marketing que será usado para divulgar o produto.

Como funciona o mercado eletrônico chamado de Business-To-Business

O comércio conhecido por Business-To-Business ou B2B realiza transações apenas entre empresas, e tem plataforma onde a empresa pode ser ora o comprador ou ora o vendedor o B2B busca estabelecer laços entre elas.

como é o Modelo integrado do mercado eletrônico?

É um modelo que cuida dos aspectos de valores, dos benefícios das contribuições e estrategia usadas pela organizações, como regras publicas que cuida dos aspectos legais entre os mercados e existe as Aplicações e Serviços Genéricos que são aquelas como sites para baixar músicas, correios eletrônicos, salas de bate papo entre outros serviços.

O que é á proteção internacional do mercado eletrônico?

Ainda não foi criado um modelo unificado á OMC (Organização Mundial de Comercio) entende que precisa ser criado um sistema de proteção e colocado uma politica geral para solucionar este problema.

como funciona o mercado eletrônico no Brasil?

Em 2009 foram feitas estatísticas que mais de 20 milhões de brasileiros acessaram o mercado eletrônico mais desses 20 milhões cerca de 12 milhões compraram um produto do mercado eletrônico, no final de 2010 houve um aumento de 35% no crescimento do mercado tendo base ao ano anterior em 2014 já são mais de 45 mil lojas abertas em todo Brasil sendo que só 30% delas estão ativas, a justificativa de serem tantas lojas inativas é o baixo custo para abrir uma loja virtual que chama milhares de interessados.


 

Veja também



© 2018   |   Utilidade Pública: Dicas e conteúdo de utilidade pública   |   Política de Privacidade