Hospital Sancta Maggiore. Onde fica, quando foi fundado e estrutura

Perguntas e respostas sobre Hospital Sancta Maggiore. Como é a infraestrutura do hospital? Aonde fica localizado e quando foi fundado a instituição?

» Página Inicial

Aonde fica localizado o Hospital Sancta Maggiore?

O hospital possui 8 Unidades em São Paulo. São elas:

Ele foi fundado no ano 1997 já com o princípio básico de manter o foco na terceira idade. Faz parte do plano Prevent Senior que é o único plano de saúde do Brasil especializado em atendimento a terceira idade. O plano atende pessoas a partir dos 49 anos.

O hospital é bom?

Sim. Ele é um dos poucos hospitais que oferecem tratamentos específicos, destinados a terceira idade. Conta com equipamentos de última geração, profissionais bem qualificados que estão sempre se aprimorando e tratamento humanitário aos pacientes da terceira idade que muitas vezes necessitam de uma atenção especial.

Ele oferece mutos serviços. Entre eles estão: internações, coleta de exames, ortopedia, cardiologia, pronto socorro, oftalmologia, etc.

Quais são os horários de visitas?

Os pacientes internados no hospital  podem receber dois visitantes por vez. O visitante deve usar o crachá em local visível, crianças a partir de 12 anos podem fazer visitas mediante apresentação de documentação. As visitas são permitidas durante o período de 8:00 (oito da manhã) a 21:00 (nova da noite).

Os planos da Prevent Senior tem o preço alto?

Razoavelmente. Existem diversos planos que se adequada a cada tipo de paciente. Cabe a cada um analisar as sua necessidades do plano, os planos podem variar entre R$ 500,00 (quinhentos reais) á 1300,00 (mil e trezentos reais)

Como é a infraestrutura do Hospital Sancta Maggiore?

A infraestrutura do hospital é totalmente modernizada, com equipamentos capazes de atender ao público da terceira idade com conforto e comodidade. Aparelhos de última geração para resultados de exames imediatos e internações e tratamentos humanizados.


 
Veja também: