2 via CDHU, sanepar e Ampla pela internet, documentos e mais

Perguntas e respostas sobre 2 via CDHU, Sanepar e Ampla. Quais os documentos necessários para emitir á 2 via CDHU? Como é feito o pedido de 2 via da Sanepar pela internet no novo sistema?

» Página Inicial

Por que o valor da minha CDHU aumentou?

O valor é reajustado anualmente, tem como base a categoria profissional do titular financiamento, o valor é informado no período de segunda via do documento, no aniversário com subsidio há uma redução do bônus causando o aumento da prestação.

Posso emitir uma segunda via e usar o FGTS para pagar?

Não, o FGTS só pode ser usado para a quitação total do valor, ou no final do financiamento para abater o restante da divida, mas isso só pode ser feito se faltar menos de um ano para quitar, caso contrario os contratos da CDHU não poderão usar o FGTS.

Estou com prestações atrasadas como faço para regular a minha divida?

Até 30 dias depois do vencimento poderá ser pago nas agências da caixa ou lotérica, passado esse prazo deverá emitir uma segunda via onde serão cobrados novas taxas devido ao atraso, e poderão ser renegociados em um posto de atendimento.

Quais os documentos necessários para emitir á 2 via CDHU?

Para emitir uma segunda via poderá ser feito pelo próprio site do programa, basta ter em mãos os seguintes documentos:

- Número de conta que contem o documento.

- Número de CPF do responsável.

- Data de nascimento do responsável pela divida.

Como é feito o pedido de 2 via da Sanepar pela internet no novo sistema?

O cliente deverá acessar o novo portal tendo em mãos CPF e CNPJ que estejam cadastrados na Sanepar, caso necessite atualizar , deverá comparecer á uma central de relacionamentos, quem não tinha cadastro no sistema antigo e quer realizar cadastro no novo precisará de um e-mail para contato e CPF. Após cadastrado no site bata acessar o portal da Sanepar e clicar em opção 2 via de conta.

Tenho dividas pendentes com a Sanepar posso solicitar parcelamento na 2 via?

Sim, o valor poderá ser negociado, porem será exigido um pagamento inicial da divida correspondente á 30% do valor total e acima de 1000 reais o valor inicial é de 50% da divida, o restante poderá ser parcelado em até 6x para quitação.

Como pedir 2 via da Ampla?

Deverá ter um e-mail para contato, documentos de identificação, caso estejam desatualizados no sistema deverá entrar em contato com o atendimento pelo telefone ou uma agência mais próxima. Se estiver com a documentação em dia poderá fazer a solicitação por Agência Virtual, Central de Relacionamento e Lojas de Atendimento.


 
Veja também: